images

06 fev 2019

UNIVERSAÚDE PARTICIPA DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO BRAzILlab

No dia 22 de janeiro, uma terça-feira, empreendedores das 32 startups selecionadas pelo Programa de Aceleração do BrazilLAB reuniram-se em São Paulo para o início dos encontros presenciais. O primeiro módulo teve como tema a experiência do usuário, ou UX Design. Foram dois dias de atividades intensas, com palestras, workshops, atividades práticas e muita, muita troca de experiências. “Essa troca, para nós, é incrível, não tem preço,” de acordo com Fernanda Getschko, da Mundo4D, startup dedicada à implantação da educação 4.0 no país.

O primeiro dia já foi bastante movimentado. Após uma sessão de integração entre os empreendedores, Guilherme Dominguez, Diretor do BrazilLAB, contou um pouco da história deste que é o primeiro hub brasileiro de inovação no setor público. E apresentou alguns números que sintetizam o trabalho até aqui: mais de 1.500 empreendedores interessados, 655 projetos inscritos e quase sessenta startups aceleradas. “É o que acontece quando reunimos boas pessoas em torno de boas ideias,” afirmou Guilherme.

Leia a matéria completa e veja mais informações no link: https://brazillab.org.br/noticias/programa-de-aceleracao-no-primeiro-modulo-empreendedores-mergulham-no-universo-da-experiencia-do-usuario