A Atenção Básica no SUS X Previne Brasil: Cenário atual dos prejuízos financeiros do estado de SP

Erico Vasconcelos[A]
Diretor-Fundador da UniverSaúde

Olá gestores municipais do SUS, tudo bem?

Conforme combinamos a partir desta semana exatamente, toda sexta-feira lançaremos um vídeo apresentado pelo nosso Diretor-Fundador da UniverSaúde com o cenário atual dos prejuízos financeiros do estado de SP.

A partir da sexta-feira da semana que vem (27/05/2022), daremos prioridade para apresentar o cenário atual dos prejuízos financeiros do estado que receber a maior votação das pessoas que interagirem conosco toda semana.

Para isso, basta que você acesse o formulário no link https://forms.gle/kv8uMkWcscQM4fWPA e preencha rapidamente o questionário, levará menos de 1 minuto e você não precisa sequer se identificar, ok?

De antemão, fique bastante a vontade para dialogar com nosso Time de Especialistas da UniverSaúde a qualquer tempo. Interaja conosco pelas nossas mídias sociais, por aqui abaixo nos comentários ou mesmo pelo nosso telefone/WhatsApp (11) 91097-5166. Se preferir você também poderá utilizar nosso email institucional – contato@universaude.com.br.

Acesse, portanto, o cenário atual dos prejuízos financeiros do estado de SP no seguinte link abaixo:

______________________________

[A] Erico Vasconcelos é cirurgião-dentista, estomatologista, especialista em Terapia Comunitária, em liderança e desenvolvimento gerencial de organizações de saúde e com MBA em gestão de pessoas. Há 17 anos atua na gestão da Atenção Básica, do SUS, na Segurança e Qualidade e na Gestão Estratégica de Pessoas de organizações de saúde. Foi gestor de diversas organizações privadas e municípios. Atuou no Ministério da Saúde entre 2013 e 2016 no Departamento de Atenção Básica elaborando políticas e desenvolvendo ações de apoio e educação. Desde 2005 atua na formação em serviço de gestores e profissionais de saúde pelo Brasil afora. Trabalhou como Tutor e Coordenador de Cursos na EaD da ENSP, UnASUS-UNIFESP e na UFF. Foi Professor de Saúde Coletiva da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e em outros cursos de várias Universidades. Fundou a UniverSaúde em 2016, uma startup que ajuda gestores a tornarem os projetos do SUS mais sustentáveis com soluções que integram gestão, educação e tecnologias. Já trabalhou em mais de 50 municípios e organizações. Atualmente desenvolve projetos com o Hospital Albert Einstein e o Hospital do Coração (HCor) e diversos municípios pelo Brasil afora.

Categories:

Tags:

Sem respostas no momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.