Encerramento da minissérie sobre monitoramento e rastreamento de COVID-19

Erico Vasconcelos [1]
Diretor-Fundador da UniverSaúde

Passando rápido para lembrá-los que amanhã, 06/10, das 19h às 20h30, teremos a Live de encerramento da minissérie sobre o “Como fazer monitoramento e rastreamento dos casos de COVID-19 no Brasil“. Acontecerá em nossos canais do YouTube e Facebook da UniverSaúde.

Será uma alegria imensa ver você participando conosco de mais este momento especial de tecimento de redes de apoio e cooperação entre nós, gestores do SUS.

Contamos com sua divulgação!

#redecolaborativa #gestoressaude #universaude #universaúde #saúde #saude #centrodeliderançapública #univercursos #organizacoessustentaveis #smarcities #sus #saudeebemestar #saudepublica #gestaoemsaude #gestão #redemlg #educacao #gestaoemsaúde #inovahc #gestao #ead #empreededorismo #educaçãoadistância #distritoinovahc #distrito #cidadesinteligentes #ods #educaçãopermanente #clp #rede #mlg #cuidado #pandemia #educacaocontinuada #covid19 #covid #corona #covid_19

____________________________________

[1] Erico Vasconcelos é cirurgião-dentista, estomatologista, especialista em Terapia Comunitária, em liderança e desenvolvimento gerencial de organizações de saúde e com MBA em gestão de pessoas. É apaixonado pelos desafios da gestão dos serviços de saúde. Há 15 anos atua na gestão da Atenção Básica, do SUS, na Segurança e Qualidade e na Gestão Estratégica de Pessoas. Foi gestor de saúde de diversas organizações privadas e municípios. Recentemente atuou no governo federal elaborando políticas e desenvolvendo ações de apoio e educação. Desde 2005 atua na formação em serviço de gestores e profissionais de saúde pelo Brasil afora. Trabalhou como Tutor e Coordenador de Cursos na EaD da ENSP, UnASUS-UNIFESP e na UFF. Foi Professor de Saúde Coletiva da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e em outros cursos de várias Universidades. Fundou a UniverSaúde em 2017, uma startup para a Saúde que ajuda gestores do SUS a fazerem mais e da melhor maneira possível com menos dinheiro, associando informação e inteligência por meio de tecnologias digitais. Já trabalhou em mais 30 organizações e hoje atua em diversos projetos potentes com organizações públicas e privadas.

Categories:

Tags:

Sem respostas no momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *