“Oncotô, poncovô” – Da revolta à pandemia: um olhar sobre a saúde pública brasileira

Erico Vasconcelos
Diretor-Fundador da UniverSaúde

“ONCOTÔ, PONCOVÔ” – DA REVOLTA À PANDEMIA: UM OLHAR SOBRE A SAÚDE PÚBLICA BRASILEIRA À LUZ DOS DESAFIOS ATUAIS
Conhecer a história da saúde pública do Brasil é premissa pra compreender a relevância e a complexidade do momento que vivemos hoje. Mas que caminho seguir à luz das circunstâncias atuais? O quê fazer exatamente? Quem é você no SUS de agora?

Nesta oportunidade, conversaremos sobre os instantes que mais marcaram nossa história no pós-República, fazendo ênfase à importância da criação do Sistema Único de Saúde para a sociedade brasileira e seus desdobramentos mais importantes nas últimas décadas. A ideia deste encontro online será promover a troca de experiências e de ideias para ampliar repertório e senso crítico sobre o papel social do SUS e sua relação com o momento ainda de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
Reunião online
17/06/2021, quinta-feira
19h – 20h
Inscrições pelo Sympla
Transmissão pela plataforma Zoom disponível na inscrição
Realização: UniverSaúde

A UNIVERSAÚDE
Desde 2016, a UniverSaúde, como uma startup GovTech que em seu propósito se propõe cuidar de quem cuida para transformar o jeito de fazer Saúde no Brasil, ajuda pessoas e organizações a conquistarem mais Saúde integrando gestão, educação e tecnologias. Uma de suas principais ações é racionalizar os custos para melhorar a qualidade dos gastos das Secretarias Municipais de Saúde.

Somos um time de mais de 20 gestores e profissionais de saúde com experiências e conhecimentos acumulados em mais de duas décadas de serviço tendo atuado em mais de 50 municípios por todo o Brasil até o momento.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!
Site: http://www.universaude.com.br
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/universaude/
Facebook: https://www.facebook.com/universaude.sp
Instagram: @universaude

Categories:

Tags:

Sem respostas no momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *