Quais os “segredos” de uma equipe de alta performance?

Erico Vasconcelos [1]
Diretor-Fundador da UniverSaúde

Vamos acelerar então essa agenda de cuidado com gestores e profissionais de saúde de todo o Brasil focados no propósito de impulsionar a gestão do conhecimento na área da Saúde com qualidade e a baixo custo.

Sim, é isso mesmo: por apenas R$ 21,90 mensais nossos Associados da Rede Colaborativa da UniverSaúde podem fazer cursos e acionar nossos Mentores e Profissionais especialistas para tirarem dúvidas e solicitarem apoio.

Este mês, em um dos diversos Cursos já disponíveis, vamos falar sobre “Equipes de Alta Performance”.

INSCREVA-SE JÁ!

DATA DE INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA: 19/10/2020 das 18h30 às 20 horas via Plataforma Zoom da UniverSaúde (link de acesso será encaminhado com antecedência aos inscritos)

CONFIRA MAIS EM: https://www.univercursos.com.br/cursos/equipes-de-alta-performance/

_______________________________________________

[1] Erico Vasconcelos é cirurgião-dentista, estomatologista, especialista em Terapia Comunitária, em liderança e desenvolvimento gerencial de organizações de saúde e com MBA em gestão de pessoas. É apaixonado pelos desafios da gestão dos serviços de saúde. Há 15 anos atua na gestão da Atenção Básica, do SUS, na Segurança e Qualidade e na Gestão Estratégica de Pessoas. Foi gestor de saúde de diversas organizações privadas e municípios. Recentemente atuou no governo federal elaborando políticas e desenvolvendo ações de apoio e educação. Desde 2005 atua na formação em serviço de gestores e profissionais de saúde pelo Brasil afora. Trabalhou como Tutor e Coordenador de Cursos na EaD da ENSP, UnASUS-UNIFESP e na UFF. Foi Professor de Saúde Coletiva da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e em outros cursos de várias Universidades. Fundou a UniverSaúde em 2017, uma startup para a Saúde que ajuda gestores do SUS a fazerem mais e da melhor maneira possível com menos dinheiro, associando informação e inteligência por meio de tecnologias digitais. Já trabalhou em mais 30 organizações e hoje atua em diversos projetos potentes com organizações públicas e privadas.

Categories:

Tags:

One response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *