UniverSaúde libera Telessaúde para tirar dúvidas da população sobre o Coronavírus (COVID-19)

FONTE DA IMAGEM: https://images.app.goo.gl/WkANBSdrCmFxF8KFA

Erico Vasconcelos [1]
Diretor-Fundador da UniverSaúde

LIBERAMOS O TELESSAÚDE DA UNIVERSAÚDE PARA A POPULAÇÃO!

O momento urge por união e apoio mútuos, este é o sentimento da UniverSaúde também neste instante importante que atravessamos com a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Nossa proposta é servir à população com informações atualizadas e seguras. O caminho é simples:

1-ACESSE O SITE DA UNIVERSAÚDE: http://www.universaude.com.br

2-CLIQUE NO CHAT NO CANTO INFERIOR DIREITO DA TELA (bolinha roxa),

3-CLIQUE EM “TELESSAÚDE”: registre sua questão e pronto. Simples assim. Logo nossa Equipe lhe responderá, ok?

Somos que vamos todos juntos unidos, firmes e fortes no combate a mais esta doença que testemunhamos em nosso País! Conte conosco! Conte com a UniverSaúde!

__________________________________

[1] Erico Vasconcelos é cirurgião-dentista, estomatologista, especialista em Terapia Comunitária, em liderança e desenvolvimento gerencial de organizações de saúde e com MBA em gestão de pessoas. É apaixonado pelos desafios da gestão dos serviços de saúde. Há 15 anos atua na gestão da Atenção Básica, do SUS, na Segurança e Qualidade e na Gestão Estratégica de Pessoas. Foi gestor de saúde de diversas organizações privadas e municípios. Recentemente atuou no governo federal elaborando políticas e desenvolvendo ações de apoio e educação. Desde 2005 atua na formação em serviço de gestores e profissionais de saúde pelo Brasil afora. Trabalhou como Tutor e Coordenador de Cursos na EaD da ENSP, UnASUS-UNIFESP e na UFF. Foi Professor de Saúde Coletiva da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e em outros cursos de várias Universidades. Fundou a UniverSaúde em 2017, uma startup de educação para a Saúde. Já trabalhou em mais 30 organizações e hoje atua em diversos projetos potentes com organizações públicas e privadas.

Categories:

Tags:

Sem respostas no momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.